terça-feira, 29 de março de 2016

A coordenação do Curso de Ciências da Religião informa que hoje - 28 de março - não haverá aula da Prof. Ângela (Sociologia das Religiões), informa ainda que este horário será substituído por Prof William (Filosofia das Tradições I).

Att,

segunda-feira, 28 de março de 2016

A coordenação do Curso de Ciências da Religião informa que hoje - 28 de março - não haverá aula da Prof. Ângela (Sociologia das Religiões), informa ainda que este horário será substituído por Prof Sunamita (História do Ensino Religioso no BR e RN).

Att,

segunda-feira, 21 de março de 2016

A Coordenação do Curso de Ciências da Religião lembra a seus alunos que hoje é o prazo final para trancamento de matrícula ou programa de estudo referente ao semestre letivo 2015.2.

Att,

sexta-feira, 18 de março de 2016

A Coordenação do Curso de Ciências da Religião informa que hoje - 18 de março - não haverá aulas do Professor William (Didática e Avaliação do Processo Educativo)

Att,

quinta-feira, 17 de março de 2016

A Coordenação do Curso de Ciências da Religião informa que hoje - 17 de março - não haverá aulas do Professor Rodson (História das Religiões e Textos Sagrados II)

Att,
A Coordenação do Curso de Ciências da Religião informa que hoje - 17 de março - não haverá aulas da disciplina Monografia II, uma vez que o Prof. João Bosco Filho se encontra em palestra na UFRN. Informamos ainda que as aulas de monografia II serão retomadas dia 31 de março, após o feriado.

Att,

sexta-feira, 11 de março de 2016

A Coordenação do Curso de Ciências da Religião informa que  em virtude da greve dos ônibus as aulas de hoje, 11 de março, foram suspensas.

Att,

sexta-feira, 4 de março de 2016

A Coordenação do curso de Ciências da Religião informa que hoje - 04 de março - não haverá aulas da Professora Sunamita (História do Ensino Religioso no Brasil e no RN e Psicopedagogia Aplicada ao Ensino Religioso).

Att,
A Coordenação.