terça-feira, 10 de maio de 2011

Publicada relação de possíveis desligados do Curso de Ciências da Religião

A PROEG publicou a relação com os nomes de alunos possíveis desligados de seus cursos de graduação. Nesta listagem são relacionados 12 alunos de Ciências da Religião que poderão ter seus atuais vínculos definitivamente cessados com a UERN. Para conhecimento público são apresentados abaixo os discentes que constam na relação divulgada. O prazo para entrada com recurso em relação ao desligamento deve ser encaminhado à Câmara de Ensino de Graduação até o próximo dia 13 de maio. Maiores informações podem ser obtidas através do edital 016/2011-PROEG disponível para dowload na página da UERN.

Lista de alunos possíveis desligados - Semestre 2011.1 - Curso de Ciências da Religião

1. Danielle Martins dos Santos
2. Eliezer Isidoro da Silva
3. Janilson Gomes Correia da Costa
4. João Maria Silva de Lima
5. Jocasta Ohana Costa da Silva
6. Lutécia Dantas de Araújo
7. Marcos Aurélio Ribeiro Dantas
8. Mayara Bezerra Jerônimo da Silva
9. Ney Carlos Negreiros da Costa
10. Rodrigo Anderson de Brito
11. Rosangela Maria Feitoza
12. Sérgio Ricardo Gonzalez Canêjo

terça-feira, 3 de maio de 2011

Inscrições abertas para cursos e modalidades esportivas no CCN

O Complexo Cultural de Natal anunciou a abertura de vagas para as novas turmas de seu Programa de Cursos e Oficinas Culturais e de seu novo Programa de Esporte e Lazer.
As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de maio, na secretaria do CCN, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho S/N - Conjunto Potengi, das 7h às 18h. Os interessados devem apresentar cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência, além de duas fotos 3x4 e efetuar o pagamento de uma taxa única de R$ 10.  
Para o curso de Produção Cultural, é exigido como requisito a participação comprovada em um grupo cultural.
Os interessados em ingressar nas turmas de Música e Balé devem se inscrever, mas terão que passar por uma seleção que será realizada entre os dias 10 e 13. Somente após a divulgação do resultado, os selecionados deverão apresentar a documentação requerida e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O resultado dessa seleção será divulgado no dia 13, pelos sites www.uern.br e www.natal.uern.br e no mural da secretaria do CCN.
Estão sendo oferecidas 20 vagas para teclado/piano, 30 para Balé, 24 para Violão, 20 para fotografia, 20 para produção cultural, 15 para artesanato (macramê e crochê), 60 para  Kung Fu olímpico (wushu moderno) e 90 para Taekwondo.
A aula inaugural para todas as turmas será no dia 16, no teatro do Complexo Cultural de Natal, às 17h.